quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Paris Fashion Week Primavera-Verão 2015 - 1°, 2° e 3° dia

Bonne nuit! Hoje, dia 25 de Setembro, foi realizado o 3° dia da Semana de Moda de Paris… No post de ontem eu passei o Line-up do evento pra vocês, agora vou mostrar um pouquinho de como foi o 1°, 2° e 3° dia. Foram muitos desfiles, e são muitas fotos… Então selecionei dois estilistas de cada dia e escolhi dois dos melhores modelitos de cada um! Vamos lá? Confere aí:


1° dia 
Anthony Vaccarello inova com assimetria sensual
Lucien Pellat Finet
2° dia
As boxeadoras da Alexis Mabille
Balenciaga: tecidos futurísticos e passarela espelhada
3° dia
Balmain: Clima 80s
Feminilidade sexy na Nina Ricci

Meu favorito, com certeza, foi Balmain! Na verdade, todos estão arrasando! Me contem aí nos comentários qual vocês mais gostaram… Amanhã tem post novo e super diferenciado! Não desgruda daqui, bisou.

12 comentários:

  1. Que sonho de evento!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o segundo look da Allexis! Usaria super <3
    soterocarioca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Meus looks preferidos foi o segundo da Alexis e o o segundo da Lucien!

    Amei o post, porque estava precisando saber mais sobre esse evento maravilhoso! Estou seguindo seu blog, beijo e sucesso!
    http://vestindoumsonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Vou postar sobre os próximos dias também… Te desejo sucesso em dobro, beijo :)

      Excluir
  4. Alguns são lindos,outros muitos vulgares!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim… Mas acho que é o charme, em algumas ocasiões, apenas pra ser usado nas passarelas mesmo!! Beijo :)

      Excluir
  5. o primeiro look é lindo, assim como o terceiro e quarto <3
    http://www.mundodafani.com/

    ResponderExcluir
  6. oi tudo bem?
    adorei teu blog,
    se quiser conferir o meu fique a vontade
    sera bem vinda
    um beijo e sucesso
    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo sim e com você? Obrigada!! Pode deixar, vou visitar sim… Desejo em dobro, beijo :)

      Excluir