quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Inspiração - Tatuagens

Quem nunca pensou em fazer uma tattoo que atire a primeira pedra! Eu sempre almejei uma tatuagem, mas nunca soube o que eu realmente queria tatuar… Hoje eu já tenho uma ideia de qual tatuagem quero, mas ainda tenho 16 anos e pode ser que eu me arrependa no futuro. Não que fazer uma tatuagem nessa idade seja errado, na verdade, cada um sabe a hora certa! É que eu não faria tão nova porque como sou muito indecisa, pode ser que eu me arrependa dois dias seguintes de ter tatuado… A questão de se arrepender varia muito, cada pessoa tem a sua opinião sobre isso. Algumas pessoas dizem que não existe arrependimento quando se faz uma tattoo, tais motivos eu desconheço. Outras dizem que existe sim, e que normalmente é causado por casos variados… O principal: imaturidade. A maioria das pessoas, ou todas elas, recomendam não fazer tatuagem se você não tem certeza do que quer porque a chance do remorso é de quase 100%. Mas temos que respeitar a opção de cada um… Todo mundo tem direito de fazer o que quiser, quando quiser, né? "A minha liberdade termina quando a do meu próximo começa".
Enfim, como acho o tema tattoo bem legal e abrangente, hoje trouxe inspirações bem legais… E, só pra deixar claro: AMO tatuagens! É de se apaixonar quando fecham totalmente um lugar, ou mais, do corpo. Aliás, tenho um primo tatuador que é quase todo tatuado e todas as tattoos dele são lindas! OBS.: não acho justo as pessoas terem preconceito com isso, principalmente em ambiente de trabalho, quando não contratam quem possui tatuagens! Mas o preconceito é uma coisa que nunca vai acabar, infelizmente.
Agora chega de falar… Vamos lá? Confere aí:

Os famosos também adoram uma tattoo, né? Quando podem, não perdem a oportunidade de fazer uma… Olha aí algumas das que eu mais gosto entre eles:
David Beckham
Cara Delevingne
Eminem
Chester Bennington
Adam Levine
Wiz Khalifa
Angelina Jolie
Justin Bieber
Megan Fox
E assim por diante… Se eu colocar todas, fico até amanhã! 

Essas foram as inspirações... Mas lembre-se: não é legal copiar a tatuagem dos outros! Tattoo é uma coisa pessoal, o significado dela é muito importante pra pessoa. Eu só faria uma tatuagem se ela significasse algo precioso pra mim, caso contrário, não faria. Mas isso sou eu, Raphaela Conte. E também, minha opinião pode mudar com o tempo… Né? Espero que tenham gostado do post de hoje, bisou et au revoir.

14 comentários:

  1. Achei a segunda tão diferente, hahahahaha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro tatuagens , tenho muita vontade de fazer uma, mas o medo me consome. Haah. Adorei as fotos.
    Www.diariosdelindy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, são tão expressivas… O meu medo é grande, mas acho que a coragem é maior! Beijos :)

      Excluir
  3. Amo tatoos, pena que meu marido não me deixa fazer :(
    mas são lindas as inspirações !

    beijinhos
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
  4. Rapha, também sou enlouquecida por tatuagens!Se fosse fazer todas que quero... Meus Deus, adeus salário!!! hahaha
    Tenho só uma por enquanto, discretinha, mas eu amo! Fiz com meu primeiro salário, quando tinha 19 anos.
    A mãe foi meio contra na hora, mas dps acabou gostando.. O pai disse: "Quem vai sentir dor é tu... O corpo é teu!!" Ou seja... Fiz!! haha

    São 3 estrelas (só contorno preto) representando meus pais e meu irmão e outras pequenininhas (pretinhas) na volta, simbolizando amigos e outras pessoas que estão sempre ao meu lado. Tenho na parte interna do pulso esquerdo.

    A minha vontade mesmo era fazer manga e tatuar o peito com um cranio e rosas (acho divino), mas também tenho medo de me arrepender depois... Por enquanto vou amadurecendo a ideia.
    Pra breve, to pensando em fazer algo relacionado a música, já que tenho banda!
    São tantas tattoos lindas que é difícil formular uma ideia... Tem que ser muito bem pensado!

    Morri de amores pelo post!
    Parabéns!!

    Beeeijos
    http://perolandomd.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que linda sua tatuagem! Amei mesmo… Meus pais ainda não acham que seja a hora certa pra mim, eles são totalmente contra. Mas a gente acaba acreditando que com o tempo as coisas mudam, né? Espero que daqui a algum tempo eles aprovem a ideia. Fiquei muito feliz com o seu comentário, muito obrigada! Vou visitar seu blog, sem dúvidas. Espero ver você aqui sempre, beijos :)

      Excluir
    2. Acredite... Os meus também eram assim.
      O pai sempre foi mais liberal, a mãe q não curtia muito e por vezes até tinha um certo preconceito. Com o tempo, ela acabou respeitando e aceitando minha escolha e permitiu que eu fizesse.
      Assim foi com o piercing também.. E olha que era só uma argolinha no nariz kkkk
      Vai com calma que eles ainda irão aceitar e se bobear, até gostar *-*

      Com certeza voltarei, amei teu blog <3
      Beijão

      Excluir
    3. Hahahaha, os pais são sempre os mais liberais! Já as mães… O contrário! Mas acredito que, como os seus, meus pais um dia vão mudar de ideia sobre isso. Estou louca pra fazer um piercing também… Em relação a isso, eles não tem tanta implicância assim, mas ainda são rudes. Vou ter calma e esperar, vai que eles acabam aceitando… Obrigada, mesmo. Beijo :) <3

      Excluir
  5. Acho tão lindo tatuagens! Tenho medo, mas recentemente minha vontade de fazer uma tem aumentado e MUITO! Sou louca por viagens e já pensei em tatuar o mapa mundi no pulso (e não, não fica brega apesar de todo mundo me falar isso hahaha) ou então a palavra "wanderlust"… Quem sabe um dia, né?! Por enquanto fico só na vontade mesmo, também me acho nova e posso me arrepender depois hahaha beijinhoss!

    www.blogdabarbara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindas, mas o medo sempre atrapalha um pouquinho mesmo… A minha vontade é grande também, mas ainda não tenho certeza do que quero. Nesse caso, é melhor esperar. Mas achei a sua ideia de tattoo super legal, não acho que seja brega! Faça por você, o que os outros dizem não deveria/deve atrapalhar em seu desejo ou objetivo… Siga isso como um conselho de amiga. Espero que um dia você consiga fazer sua tatuagem, beijos :)

      Excluir
  6. Tenho uma nas costas, um filtro dos sonhos e morro de vontade de fazer outra mas ainda não decidi qual fazer porque acho que toda tattoo deve ter um significado.
    lyour-dreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cara, que linda sua tattoo! Amo filtro dos sonhos! E concordo, totalmente, com você… Toda tatuagem precisa ter um significado. Beijos :)

    ResponderExcluir