quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Inspiração - London Street Style

   Os nova-iorquinos são muitas vezes ditos como os principais "trendsetters" (lançadores de tendências) no mundo da moda. Mas os londrinos são os mais indicados como fonte de inspiração! E, não é verdade? São totalmente criativos e têm estilo! A maioria, sempre ostentando confiança através dos looks… E, às vezes, expressando seus sentimentos através deles. 
     Quando alguém se refere a Street Style, logo me recordo de Londres. Eu nunca fui pra lá, mas em todos os lugares - principalmente, em redes sociais - podemos ver o quanto o estilo londrino é influente no mundo todo. E daqui exato 1 mês estarei conferindo se é isso mesmo, pessoalmente… Sim! Para quem ainda não sabe, farei um EuroTour por Londres e Paris após meu intercâmbio na França. Não deixem de acompanhar aqui, porque irei mostrar tudinho pra vocês! 
      Mas vamos ao que interessa no momento: o estilo de rua de Londres… Inspire-se:

Looks
Acessórios e cabelos
   Não consigo acreditar que, daqui a alguns dias, estarei andando por essas ruas e vendo todas essas fashionistas! Vou fazer o possível para tirar fotos, gravar vídeos, mostrar tudo aqui no blog. Não desgrudem daqui!

   Deu pra perceber quanto o estilo lá é de alto nível, né? Não só o Street Style, como todos os outros! Consegui tirar muitas inspirações desses looks maravilhosos! Espero que vocês também… Au revoir.

4 comentários:

  1. Nice photos!
    Would you like to follow each other?
    http://outsidethewardrobe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Queria morar em Londres para poder usar esses modelos fantásticos, no calor do RJ fica complicado haha.
    http://bellosonhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir