terça-feira, 25 de novembro de 2014

Red Carpet - Selena Gomez

    Quem aí também fica, totalmente, ansiosa pra ver o visual das famosas no Red Carpet? Eu me sinto a Joan Rivers, ex apresentadora do programa Fashion Police no canal E!, julgando todos looks! Aliás, pra quem não sabe: Joan morreu esse ano, no dia 4 de setembro, com 81 anos. Ela, além de apresentar o programa, era também comediante. Eu amava/amo Fashion Police, mas não tenho certeza se continuará tão bom quanto era, sem a Joan… Enfim, recomendo o programa para todos que amam moda! O objetivo dos apresentadores e participantes é relativamente fazer críticas/comentar sobre os looks das famosas… Giulianna Rancic e Kelly Osbourne também participam como comentaristas, deixando tudo melhor ainda!
    Mas, hoje, vim aqui pra falar de uma cantora e atriz que usualmente arrasa no tapete vermelho: Selena Gomez. A evolução do estilo da diva foi enorme... Ela cresceu e isso foi muito perceptível! Além de crescer profissionalmente, psicologicamente e fisicamente, Selena progrediu nos looks também. Com o passar dos anos, ela se tornou mais moderna e cheia de glamour! Sem deixar a feminilidade de lado, a ex de Justin Bieber adora sensualizar (com moderação). Usa e abusa das fendas e decotes! Confira o avanço de Selena:

LONGOS
 CURTOS
 CONJUNTINHOS, MACACÃO, SAIAS E VESTIDOS MIDI

Impossível não perceber o desenvolvimento, ou melhoria, de Selena no Red Carpet! Sem contar que ela também arrasa nos penteados e makes… Não dispensa o "leve", mas também não abre mão do "ousado"! Diva sim ou não? 

3 comentários:

  1. Amo de paixão o estilo da Selena, ultimamente ela está com tudo né, sempre vem arrasando no Red Carpet <3
    http://teoremaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sempre está com tudo! Amo o estilo dela também, beijos :)

      Excluir