quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Paris Fashion Week Primavera-Verão 2015 - 4°, 5°, 6°, 7°, 8° e 9° dia

Ontem, dia 1 de Outubro, foi encerrada a Semana de Moda de Paris… Como eu já havia feito um post sobre o 1°, 2° e 3° dia (pra quem ainda não conferiu: clique aqui), vim mostrar pra vocês um pouquinho do que rolou no 4°, 5°, 6°, 7°, 8° e 9°! São 6 dias, então é MUITA coisa. O método do post vai ser o seguinte: escolhi apenas um estilista de cada dia e peguei dois looks do mesmo que eu mais gostei. Todos os desfiles foram impecáveis! Eu, uma mera sonhadora que deseja se formar em Design, fiquei simplesmente encantada com tudo… Então chega de falar e vamos ao que interessa, né? Confere aí:

4° dia
Christian Dior aposta no p&b com mini-flores e nos casacos poderosos

5° dia
Mugler com recortes e detalhes metalizados

6° dia
Givenchy: couro com toque de sensualidade

7° dia
Saint Laurent com bordados brilhantes e microvestidos

8° dia
Chanel: tricôs e p&bs com risca de giz
É óbvio que Karl Lagerfeld ia aprontar alguma! E não deu outra O desfile da Chanel, nessa Semana de Moda de Paris, foi marcado por um tipo de protesto. As modelos invadiram a passarela, que dessa vez monsieur Lagerfeld transformou em um enorme boulevard, recriada do painel de vidro dos apartamentos até as poças de água Com cartazes, megafones e muitas vozes de protesto marchando pelo direito feminista onde os looks desfilados remetiam a moda de rua parisiense. Olha aí:

9° dia
Louis Vuitton: tom dos anos 1970

Não tive o meu favorito… Amei todos! Tão originais e belíssimos, impossível pra mim eleger o melhor. O que vocês acharam? Qual vocês mais gostaram? Au revoir, bisou.

3 comentários: